Embarcadero na América Latina: Delphi sem Andreano Lanusse

Bem pessoal, algum tempo atrás postei algo sobre a saída de uma figura importante da Embarcadero ( ), inclusive o Andreano postou um comentário e eu em resposta fiz um comentário sobre uma possível saída dele da Embarcadero.
Então, aconteceu.

O que tenho a falar é: Andreano, obrigado por todo seu empenho e grande trabalho feito pela comunidade Delphi do Brasil. Lembro-me de ter ido no lançamento do Delphi XE 2 em São Paulo, e de ter visto todo seu entusiamos e empolgação com os novos recursos. Isso animou a todos. Espero que seu sucessor tenha o mesmo amor que você teve (tem) pelo produto e seus usuários. Felicidades em sua nova empreitada, seja ela qual for.

E aí pessoal, quais são suas leituras sobre o acontecido?

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Embarcadero na América Latina: Delphi sem Andreano Lanusse

  1. Marlon D. Souza disse:

    Esse é o problema de se trabalhar em grandes corporações, focadas somente em resultados. Se as metas financeiras estão abaixo do esperado, eles se tascam a fazer mudanças, sem medir muito.
    O Andreano estava envolvido em vários projetos na Embarcadero, sem contar que ele parece ser um cara comprometido, competente e muito produtivo. Com certeza vai fazer falta por lá.

    • Bom é um tanto quanto difícil dizer algo sem que se saiba os reais motivos da saída. O pior é que provavelmente ninguém saberá o porque disso!!
      Mas o que pode e deve ser dito é que o trabalho dele junto à comunidade Delphi foi espetacular, brilhante… Sem nada que possa ser dito ao contrário disso!!
      Como disse o Paulo, tomara que quem entre em seu lugar tenha tamanha capacidade de lidar, liderar e suprir uma comunidade tão grande e cada vez mais animada e renovada das novas tecnologias…
      Para finalizar,
      Muitíssimo obrigado por tudo Andreano!!

  2. Fabricio disse:

    Até o momento, uma notícia extremamente negativa à comunidade Delphi do Brasil (sem mencionar a América Latina como um todo). A dúvida que fica é se esta “perda” está relacionada estritamente a um fator profissional ou sobre um fator de mercado da Embarcadero (o que seria mais preocupante).
    Infelizmente, acho que irá demorar um tempo para tudo se esclarecer, seja positiva ou negativamente.

  3. Elter S.teodro disse:

    O mercado da Embarcadero no brasil relativo a IDE,anda mal
    As atrapalhadas da Borland em tentar seguir o.net causou estragos,que a Embarcadero , ainda consegui remediar.Tambem a Embarcadero trouxe quase toda diretoria da borland na parte de IDE,as ideias mudaram pouco, e os resultado foram quase o mesmo.

  4. Emiliano disse:

    É o fim dos tempos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s