WPF em aplicações comerciais

Se você está desevolvendo em WPF, segue aqui um ótimo exemplo:

Essa aplição é fruto de um treinamento acontecido lá fora (USA) explicando o padrão M-V-VM e como utilizá-lo de forma eficiente. Mais detalhes a respeito deste demo, acesse o site do Jaime Rodriguez.

Os links pra download:

Apresentação

Código Fonte

Em breve darei minhas considerações sobre o uso do WPF em aplicações comerciais….

Esse post foi publicado em WPF. Bookmark o link permanente.

2 respostas para WPF em aplicações comerciais

  1. Diego Reis disse:

    Boa tarde,

    Gostaria de aprender um pouco sobre WPF em sistemas comerciais e achei a matéria acima interessante, mas não estou conseguindo ver a Apresentação e nem o Código Fonte, para baixá-los. Possui alguma arquivo referente que possa me enviar?

    Obrigado

  2. Adilson Pierolli disse:

    Olá Diego eu consegui baixar estão nestes Links, acho que o Paulo errou na hora de publicar

    Apresentação:www.cookingwithxaml.com/meals/southridge/decknotes.pptx
    Código: http://www.cookingwithxaml.com/meals/southridge/southridge.zip

Deixe um comentário

