WPF + Model-View-ViewModel + NHibernate

Estou liberando aqui um pequeno exemplo que mostra como utilizar o NHibernate em um aplicação WPF, empregando o padrão M-V-VM. Além disso utilizo também uma implementação do padrão Repository e Unit of Work, ambos descritos pelo NHibernate FAQ. Este demo utiliza a versão Embedded do Firebird 2.1 e para rodar é necessário apenas um pequeno ajuste no arquivo aliases.conf, localizado na pasta debug da aplicação. O ajuste a ser feito é apenas informar o path correto da localização do banco de dados. Qualquer dúvida é só deixar um recado aqui.

PS.: Estou com o tempo curto, por isso não fiz um post explicando como tudo foi feito….

http://cid-b27ccfaa07b93be8.skydrive.live.com/embedrowdetail.aspx/Public/WPF-NH-SimpleDemo.rar

Esse post foi publicado em NHibernate. Bookmark o link permanente.

3 respostas para WPF + Model-View-ViewModel + NHibernate

  1. Mikael Roger disse:

    Olá Paulo, tudo bem? Estou precisando montar um projeto em Silverlight e Nhibernate, tem alguma coisa que pode me ajudar. Não estou conseguindo fazer a conexão.

  2. Paulo,

    Vc teria como disponibilizar este artigo em português?

Deixe um comentário

