Resumo Borcon

Estou aqui no segundo dia da Borcon, em um balcão de acesso público…
Eu, com já havia dito, havia participado apenas da primeira  Borcon. Nesta edição pude perceber que existe agora uma preocupação da Borland/Codegear em divulgar palestras também sobre gerenciamento de software.

Encontrei aqui amigos como Erick Sasse, Marcos Barreto e conheci alguns assinantes da ClubeDelphi que me reconheceram, fiquei muito feliz por isso e agradeço a todos.

O nivel das palestras apresentas está muito bom, indo do iniciante ao mais avançado. Inclusive neste momente tentei entrar palestra "Delphi Underground", que mostraria assuntos avançados e  não consegui, a sala está lotada.

Hoje o David I mostrou para nós o cronograma que a CodeGear tem para o Delphi e para suas ferramentas Java.
Fiquei parcialmente feliz com o cronograma apresetado, porque planejaram para o final de 2008 uma grande atualização da VCL, que irá acrescentar a ela um visual vai "moderno" e "agradável" como no Office 2007 e Windows Vista, além de que oferecerá também suporte nativo a skins e temas dos sistemas operacionais. Suporte a Generics ficou mesmo pro fim de 2008.
O que me deixou triste é que apenas a partir de 2009 é que vão pensar em como reestruturar a linguagem para oferecer suporte a processadores de multiplos nucleos como o Core 2 Duo da Intel, enquanto isso já temos iniciativas no mundo .NET a respeito, como já postei aqui…

Mas no geral, estou contente… preciso ir… fui….

Esse post foi publicado em Computers and Internet. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s